terça-feira, 11 de setembro de 2018

TÉCNICO REMOR BAGNARA AGUARDA PROPOSTAS PARA ASSUMIR UMA EQUIPE!

Remor Bagnara (centro) é cliente da Onze!Press
Com ampla experiência no mundo da bola, o técnico Remor Bagnara, 46 anos, está aberto para receber propostas para assumir uma equipe. Remor Bagnara é um destes treinadores da nova geração.  Desde que encerrou a sua carreira como jogador, Remor Bagnara busca aprimoramento na função de técnico. Neste ano, por exemplo, Remor Bagnara obteve a Licença B de treinador de futebol em curso realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

REMOR BAGNARA COMENTA:

"O meu perfil como treinador é de bem participativo, observador e gosto de mudar as situações de jogo quando necessário. Gosto de utilizar os esquema 3-5-2, 4-3-3 e o 4-2-3-1. Na transição ofensiva, meu time sempre vai tentar sair jogando, com  jogo apoiado, mantendo a posse da bola e sempre tendo o maior número de opções de passes para a portador da bola dentro do setor. Sempre mantendo a amplitude do campo com os alas/laterais ou com os extremas e depois do último terço do campo, explorar a velocidade com profundidade. Na transição defensiva pós perda de bola, em primeiro momento é pressionar o portador da bola, tirando linha de passe, dificultando ao máximo o passe bom e buscar a roubada de bola próxima do gol adversário, diminuindo os espaços entre as linhas, e sem a bola encurtar o campo em no máximo 30 a 40 metros fechando o funil"

Como jogador, Remor Bagnara atuou no Pratense (RS), Taquariense (RS), Encantado (RS), Lajeadense (RS), Avenida (RS), Inter de Santa Maria (RS), 15 de Campo Bom (RS), Caxias (RS), Ulbra (RS), Veranópolis (RS) e Tubarão (SC). Em 2010, trabalhou no Esportivo (RS) como auxiliar técnico. Remor Bagnara Também coordenou a categoria de base do time do Fortes e Livres, da cidade de Muçum, onde também foi coordenador de Esportes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...