quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA OS PRIMEIROS REFORÇOS DO SÃO LUIZ E DESTACA OS OBJETIVOS DO CLUBE PARA 2019!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
Os primeiros reforços do Esporte Clube São Luiz visando a temporada de 2019 já estão sendo anunciados pela direção do clube. Até o momento, o São Luiz anunciou o volante Jeferson Prill, de 26 anos, que atuou nas temporadas 2017/18 pelo clube. O clube também anunciou os retornos do zagueiro Talheimer e o meia Rafinha. Eles farão parte do grupo de jogadores, comandados pelo competente técnico Paulo Henrique Marques, para o Gauchão 2019. O próprio treinador Paulo Henrique Marques avalia os primeiros reforços que estão chegando ao estádio 19 de outubro.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"As contratações que a diretoria está realizando estão todas dentro do previsto. Estamos analisando o mercado para trazer mais atletas. Em um primeiro momento, estamos trabalhando nos atletas que já faziam parte do grupo. Nosso objetivo em relação a pré-temporada é iniciar dois meses antes do Gauchão, o que representará dez dias a mais do que foi a preparação para este ano. Queremos fazer uma campanha um pouco melhor que no último campeonato, que foi boa, claro, mas queremos mais. Dentro do nossos objetivos, estão conquistar vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e também para a Copa do Brasil"

Em 2019 será a terceira temporada do técnico Paulo Henrique Marques no comando do Esporte Clube São Luiz. Em 2017, Paulo Henrique Marques foi campeão da Divisão de Acesso e levou o clube novamente à elite do futebol gaúcho. E no Campeonato Gaúcho deste ano, Paulo Henrique Marques classificou o São Luiz para às oitavas de final da competição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...