segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA AVALIA O DESEMPENHO DO JARAGUÁ NA TERCEIRA DIVISÃO DE SANTA CATARINA!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, o Sport Club Jaraguá, sob o comando do competente treinador Mateus Silva, empatou em 0 a 0 com o time do Carlos Renaux, jogando no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Apesar do empate em casa, o técnico Mateus Silva, avaliou como positivo este ponto conquistado dentro do Campeonato Catarinense da Série C.

MATEUS SILVA COMENTA:

"Foi o melhor jogo que fizemos. Jogamos contra uma equipe forte e que vem lutando para subir. Conseguimos segurar um bom empate. O nosso time se comportou muito bem após os primeiros jogos, mas por ter um time jovem e com a maioria dos atletas buscando oportunidade, podemos dizer que estamos fazendo um bom campeonato. Inclusive, com todas estas dificuldades, estamos na frente de equipes com investimento maior que o nosso. Por enquanto, estamos realizando um campeonato melhor do que foi esperado. Depende somente da gente para chegar a uma classificação"

Na próxima rodada, o Sport Club Jaraguá, do técnico Mateus Silva, terá pela frente o Porto, novamente em casa, no estádio João Marcatto, ás 15h, deste domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...