sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES QUER LEVAR O YPIRANGA PARA A COPA DO BRASIL DE 2019!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Foto: Kaliandra Alves Dias
Após a realização de oito jogos nesta Copa Wianey Carlet, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do técnico Márcio Nunes, soma 17 pontos, junto com o Internacional, no Grupo A do torneio. Até o momento, foram cinco vitórias,, dois empates e apenas uma derrota. De acordo com o treinador Márcio Nunes, o principal objetivo do clube na Copa Wianey Carlet é conquistar vaga para a Copa do Brasil de 2019.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"A nossa intenção é essa manter o máximo possível de atletas que nos deram a resposta positiva nas competições de 2018. O Objetivo nosso é buscar a Copa do Brasil, pois, isso nos dará um suporte financeiro melhor do que foi este ano. Neste sentido, é importante a sequência de trabalho os jogadores, afinal, eles já absorveram com mais facilidade a ideia de jogo e sequência no futebol de hoje é fundamental para que se possa ter sucesso"

Neste final de semana, no domingo, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do técnico Márcio Nunes, entra em campo , no estádio Colosso da Lagoa, às 15h30, para encarar o Atlético de Carazinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...