quinta-feira, 13 de setembro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ PARCERIA COM O VITÓRIA DA CONQUISTA E AGUARDA NOVOS DESAFIOS!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
O técnico Luis Antônio Zaluar está em parceria com Al Wehda Club, trazendo jogadores para um intercâmbio no futebol brasileiro. Serão três jogadores, e eles treinarão no Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista  (ECPP). O Al Wehda Club é dirigido pele brasileiro Fábio Carille, ex-Corinthians. O técnico Luis Antônio Zaluar também aguarda novas propostas para retornar ao comando de uma equipe. Nesta temporada, o técnico Luis Antônio Zaluar levou a Juazeirense até as semifinais do Campeonato Baiano. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Ocorreu contato com o clube e o empresário, que já me conhece. Pediu para intermediar a vinda de três jogadores para a realização de um intercâmbio no Brasil. E pelo fato de conhecer a estrutura do Vitória da Conquista, fiz a indicação do clube para o clube árabe. Acho interessante para ambos os clubes e que todos possam tirar proveito disso. Como profissional do futebol estamos sempre tentando contribuir. Os objetivos destes jogadores é ganhar um pouco mais de experiência e desenvolver mais o futebol dos garotos. Tem tudo para dar certo. Também estaremos conhecendo um pouco mais da estrutura do Vitória para conhecer um pouco mais do projeto do clube"

O técnico Luis Antônio Zaluar também trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. Inclusive, o treinador Luis Antônio Zaluar vê com bons olhos a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol gaúcho na próxima temporada. O técnico Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina, Juazeirense e Macaé-RJ. No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...