quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA PROJETA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO GAÚCHO SUB17 PARA O JUVENTUDE!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, jogando no estádio Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a equipe Sub17 do Esporte Clube Juventude enfrentou o Três Passos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da categoria. E, sob o comando do competente treinador Luciano Almeida, o meninos do Sub17 goleou o TAC por 3 a 0. O time do treinador Luciano Almeida está classificado para a etapa seguinte da competição. E Luciano Almeida está projetando a segunda fase do Gauchão para o Sub17 do Juventude.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"O desempenho do time neste confronto com o TAC foi considerável. Poderia ter sido melhor, erramos algumas oportunidades que não poderia ter perdido, mas, por outro lado, criamos bastante. Tivemos o domínio  da partida e o adversário pouco chegou na nossa meta. Particularmente gostei do nosso desempenho na primeira fase do Campeonato Gaúcho e, agora, na próxima semana já começando a segunda fase e projetando um grupo difícil. Mas, dia a dia estamos nos preparando para enfrentar novos desafios. A expectativa é de fazer uma ótima segunda fase e consequentemente classificar para a fase final do Gauchão"

O Sub17 do Juventude, do técnico Luciano Almeida, está no Grupo D, ao lado de Internacional, Progresso (Pelotas), Caxias, Apafut e Lajeadense. A estreia do Juventude nesta fase aserá na próxima quarta-feira, 12, contra o Lajeadense, às 15h, na Arena Alviazul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...