sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA ANALISA O INÍCIO DE SEGUNDA FASE DO GAUCHÃO SUB17 PARA O JUVENTUDE!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Após duas rodadas realizadas nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub17, o competente treinador do Esporte Clube Juventude, Luciano Almeida, está fazendo uma análise do desempenho do time. Em duas partidas, sob o comando do treinador Luciano Almeida, nesta etapa da competição, o Juventude conquistou duas vitórias: goleou o Lajeadense fora de casa por 6 a 0 e ganhou em casa da Apafut por 1 a 0. 

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Apesar das dificuldades que encontramos nos dois primeiros jogos, gostei do desempenho da equipe. Tivemos equilíbrio em todos os setores da equipe. Enfrentamos equipes bem treinadas e com uma forte marcação. Já projetando os três próximos jogos, temos mais dois clássicos pela frente, diante do Caxias na próxima terça e na sequência Inter e Progresso, que serão jogos com um grau de dificuldade enorme e precisamos  nos preparar ainda mais para continuar com nossa regularidade dentro da competição"

Na próxima rodada, a terceira da segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub17, o Juventude do técnico Luciano Almeida vai ter clássico diante do Caxias, no estádio da Marcopolo, na terça-feira, 25, às 16h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...