quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TÉCNICO LEANDRO MONTEIRO AVALIA A PRIMEIRA FASE DO SUB16 DO JUAZEIRO NA COPA CARPINA!

Leandro Monteiro é cliente da Onze!Press
Encerrada a primeira fase da Copa Carpina, o competente treinador do Sub16 do Juazeiro Empreendimentos Esportivos (CE), Leandro Monteiro, está fazendo uma avaliação do desempenho da equipe no torneio em Pernambuco. Em três jogos nesta fase inicial, o time do técnico Leandro Monteiro empatou em 1 a 1 com o Sport Recife; venceu o Rio Claro (SP por 1 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Libertar (PE). Assim, o Juazeiro se classificou para a segunda fase da Copa Carpina.

LEANDRO MONTEIRO COMENTA:

"Foi uma primeira fase dura, com equipes fortes e muito competitivas. Mas, conseguimos jogo a jogo mostrar e desempenhar futebol eficiente e que vem dando resultado e agradando a torcedores e  observadores de grandes clubes do Brasil. Agora e recuperar a equipe que está muito desgastada fisicamente e pensar no próximo adversário. Agora, o objetivo e galgar sempre a próxima fase até chegarmos na final"

Na segunda fase da Copa Carpina que começa já nesta quinta-feira, o Sub16  do Juazeiro, do técnico Leandro Monteiro vai enfrentar o Santos (SE), às 14h, no estádio Paulo Pessoa Petribú. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...