terça-feira, 4 de setembro de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES INICIA O PLANEJAMENTO DO GLÓRIA PARA 2019!

Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
Na última semana, a direção do Grêmio Esportivo Glória anunciou o seu novo treinador para a temporada 2019, quando o clube vai disputar o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O escolhido para comandar o tradicional clube do interior gaúcho foi o competente técnico Júlio César Nunes, 33 anos. Na temporada passada, Júlio César Nunes fez uma ótima campanha no comando do União Frederiquense. De acordo com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a Divisão de Acesso tem início previsto para iniciar em março. Porém, o técnico Júlio César Nunes já iniciou o planejamento visando a pré-temporada.

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA: 

"A expectativa é muito boa para comandar o Glória. O clube já está se organizando com bastante antecedência e isso já demonstra um planejamento. A comissão técnica está definida e isso já é bom. E isso faz com que a comissão técnica comece o planejamento da pré-temporada e montagem do grupo de jogadores. Vamos priorizar a contratação de jogadores que conheçam a Divisão de Acesso, que sejam competitivos e com boa intensidade. É um desafio para a minha carreira, afinal, o Glória é um clube de tradição do interior, que sempre entra para brigar pela ponta do campeonato. O clube precisa retornar à elite do futebol gaúcho e queremos fazer o máximo para chegar neste objetivo. Sabemos que é difícil, por que a cada ano a competição fica mais competitiva e contra clubes tradicionais"

Antes de assumir o Glória, o técnico Júlio César Nunes estava no União Frederiquense, mas já havia trabalhado na categoria de base do Juventude e Caxias; foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento Gonçalves e Passo Fundo. A partir de 2014, Júlio César Nunes, iniciou carreira como treinador principal, trabalhando no Esportivo, Gaúcho de Passo Fundo e PRS Garibaldi. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...