terça-feira, 18 de setembro de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO DESTACA O EMPENHO E A EVOLUÇÃO TÁTICA DO SÃO BORJA NA COPA WIANEY CARLET!

Jair Galvão é cliente da Onze!Press
Jogando fora de casa, no estádio Paulo Coutinho, no último domingo, a equipe do São Borja, sob o comando do técnico Jair Galvão, venceu o Atlético de Carazinho, por 2 a 0. O jogo foi válido pela oitava rodada da Copa Wianey Carlet. O treinador Jair Galvão avaliou o resultado e especialmente, o desempenho tático do time.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"Perdemos alguns jogadores por desgaste e lesões. Mas, os jogadores que chegaram para a Copinha, estão taticamente mais entrosados e bem fisicamente. Reforçamos também o nosso meio-campo, o que deu outra cara, outra movimentação à equipe. Taticamente, com o decorrer dos jogos, o nosso time tem tido bastante evolução. Agora, teremos dois jogos na sequência dentro de casa. Vencendo estas partidas vamos dar um salto bem grande na tabela de classificação e poderemos com isso, encaminha a nossa vaga"

A vitória sobre o Atlético de Carazinho deixou o São Borja do técnico Jair Galvão na sexta colocação do Grupo A com nove pontos. Na próxima rodada, o São Borja terá pela frente o time do Três Passos, neste domingo, às 15h, em casa, no estádio Vicente Goulart.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...