segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA RESSALTA O ÓTIMO DESEMPENHO TÁTICO DO NACIONAL NAS PRIMEIRAS RODADAS DA SÉRIE C DO PARANAENSE!

Índio Ferreira é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando no estádio Atílio Gionedis, a equipe do Nacional Atlético Clube, sob o comando do técnico Índio Ferreira, obteve a terceira vitória seguida no Campeonato Paranaense da Série C. Contra o Grecal, o time do treinador Índio Ferreira, bateu a equipe da casa por 3 a 1, com grande desempenho tático. Inclusive, o técnico Índio Ferreira ressalta a qualidade do Nacional nestas três primeiras rodadas do campeonato.

ÍNDIO FERREIRA COMENTA:

"Primeiro, quero parabenizar todo grupo de atletas pela dedicação que eles tiveram em campo. Viajar 380 km no dia do jogo e fazer o que eles fizeram é impressionante. Taticamente foram perfeitos, sem deixar espaço ao adversário. Fizemos uma marcação muito aplicada. Tivemos uma postura altamente profissional, sabendo usar a posse de bola na hora certa. Às vezes, ter posse de bola sem agredir o adversário não adianta muito, mas quando se tem posse sendo ousado, aí facilita as coisas. Tínhamos uma meta nestes três jogos de somar sete pontos.  Mas, graças a Deus e a dedicação dos atletas, conseguimos atingir os 100% de aproveitamento. Porém, não podemos achar que conseguimos o que buscamos. Ainda falta muito, e o momento é bom, mas não podemos perder o foco, temos que continuar com os pezinhos no chão"

Na próxima rodada, o Nacional Atlético Clube, do técnico Índio Ferreira, vai ter pela frente o Campo Mourão. O jogo será realizado no domingo, 16, no estádio Erich George, em Rolândia, às 15h30. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...