segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TÉCNICO GEVERTON DUARTE AVALIA O DESEMPENHO DO RIO GRANDE NA COPA SUB19!

Geverton Duarte é cliente da Onze!Press
Jogando no estádio Arthur Lawson, no último sábado, a equipe do Sport Club Rio Grande, sob o comando do técnico Geverton Duarte, venceu o Guarany de Camaquã pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela Copa Sub19, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Com este resultado, o time treinado por Geverton Duarte chegou aos seis pontos e agora está na terceira colocação do Grupo B. O técnico Geverton Duarte avalia o desempenho do time na competição e nesta vitória de sábado.

GEVERTON DUARTE COMENTA:

"Em todos as nossas partidas na Copa Sub19, o time está propondo o jogo. Aliás, não abro mão disso. No primeiro tempo do jogo diante do Guarany tivemos um bom desempenho, mas, na etapa final o time acabou perdendo a concentração. Felizmente, conseguimos a vitória. Desde que cheguei no clube, cobramos que o time que quer vencer, não pode se abater, nem desistir. E isso faz e está fazendo diferença no Sport Club Rio Grande. O time tem tudo para seguinte em frente nesta competição e se prepara para a terceirona do ano que vem. É importante destacar que os jogadores entenderam a minha filosofia de trabalho. Jogamos em casa e fora, da mesma maneira, marcando adversário na sua linha defensiva"

Até o momento, na Copa Sub19, sob o comando do técnico Geverton Duarte, o Rio Grande conquistou duas vitórias e perdeu dois jogos. O próximo jogo da equipe do treinador Geverton Duarte será o PRS, em Garibaldi, no dia 29 de setembro, às 15h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...