quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA ANALISA O INÍCIO DE SEGUNDA FASE DO GAUCHÃO PARA O SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS!

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
O técnico Delmiro Mendonça, comandante na equipe Sub17 do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas, após duas rodadas realizadas nesta segunda fase do Campeonato Gaúcho Sub17, está analisando o desempenho do Xavante. Até o momento foram dois jogos, com um empate em em 1 a 1 com o Três Passos e uma derrota, para o São José, em Porto Alegre, por 3 a 1.

DELMIRO MENDONÇA COMENTA:

"Estamos em um grupo bem equilibrado. Nossa estreia em casa contra o TAC, fizemos um jogo bem agressivo, mas a bola não entrou. Em seguida, jogamos fora contra o São José, e entramos desatentos e tomamos dois gols no início. Mudamos e voltamos melhor, mas, não conseguimos empatar. Agora, é buscar os três pontos em casa nas próximas rodadas e estar sempre na briga entre os quatros classificados para as quartas de final. A equipe está confiante e iremos conquistar essa vaga"

Na próxima rodada, neste domingo, o Brasil de Pelotas Sub15, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, vai ter pela frente a equipe do Cruzeiro, às 15h, em Pelotas, no CT do Xavante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...