segunda-feira, 3 de setembro de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO COMANDO DO SUB15 DO UNIÃO MOGI DAS CRUZES NO PAULISTÃO SUB15!

Dedé Mathias (à direita) é cliente da Onze!Press
No último sábado pela manhã, a equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes, sob o comando do competente treinador Dedé Mathias, fez sua última partida pelo Campeonato Paulista da categoria. O time do treinador Dedé Mathias venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, dentro de casa, no estádio Nogueirão. Com o resultado, a equipe do União Mogi, chegou a sua segunda vitória na segunda fase e somou 6 pontos, mas, não obteve a classificação. O técnico Dedé Mathias faz uma balanço da campanha realizada no campeonato. 

DEDÉ MATHIAS COMENTA:

"O trabalho para o Paulista Sub15 começou no fim de janeiro deste ano. A seletiva foi no início de fevereiro, a montagem de elenco foi super rápida, o trabalho foi gigante e chega a hora de fazer aquele balanço, aquele resumo de como foi o campeonato. Para nós, o Paulista termina por aqui, a sensação é de orgulho desses atletas, guerreiros, lutadores e dedicados. Todos têm condição de chegar muito longe no futebol, mas o trabalho não pára, vamos continuar na luta. Agradeço a toda minha comissão técnica, torcedores e, claro, a diretoria do clube, principalmente, ao excelente Jurandir Silva, Pick Munir e ao presidente Osmar Novais, que nos confiou uma categoria tão importante quanto o Sub15. Acredito que vamos dar sequência ao trabalho. A diretoria está feliz com o nosso trabalho”

Sob o comando do técnico Dedé Mathias, o Sub15 do União Mogi realizou ao todo, 2o jogos neste Campeonato Paulista. O time conquistou oito vitórias, empatou seis partidas a acabou perdendo seis jogos. O União marcou 22 gols e sofreu os mesmos 22. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...