quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA AVALIA A SUA CARREIRA E AGUARDA NOVAS PROPOSTAS!

Chiquinho Lima é cliente da Onze!Press
O competente treinador Chiquinho Lima, 41 anos, está em grande evolução na sua carreira. Em dois anos, o Chiquinho Lima realizou trabalhos desafiadores e de bastante aprendizado, mas muito vitoriosos, segundo o treinador. Em 2016, por exemplo, o técnico Chiquinho Lima conquistou o título estadual do Mato Grosso do Sul comandando a equipe do 7 de Setembro, da cidade de Dourados, colocando o 7 de Setembro na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. Em 2017, o treinador Chiquinho Lima esteve dirigindo o time do Inter de Lages, conseguindo evitar o rebaixamento do clube no Estadual. Também foi o técnico do clube na Série D do Brasileiro, quando classificou o time à segunda fase da competição. O técnico Chiquinho Lima avalia a sua carreira e aguarda por novas propostas para voltar ao mercado de trabalho.

CHIQUINHO LIMA COMENTA:

"Nestes dois anos obtivemos resultados muito expressivos. Após comanda o Inter de Lages, recebi um convite da Associação Desportiva Itaboraí para disputar o segundo turno do Campeonato Carioca Série B1 Divisão de Acesso, onde o clube vinha de um primeiro turno na zona de rebaixamento, conseguimos fazer um segundo turno espetacular e de recuperação. Em 14 jogos, conquistamos com 11 vitórias. Na final da competição perdemos nos pênaltis para o tradicional América Futebol clube. Em 2018 voltamos ao Mato Grosso do Sul para equipe do Costa Rica, equipe muito estruturada mas, que nunca tinha feito frente os clubes tradicionais e nem brigado em cima na competição estadual, porém, uma vez conseguimos fazer um trabalho organizado e planejado. Após o Estadual no futebol Sul- Mato-Grossense retornamos ao Itaboraí para disputar novamente a Divisão de Acesso no Rio de Janeiro. Procuro aproveitar o tempo entre as lacunas de trabalho para me capacitar, vendo muitos jogos nas mais diversas divisões e competições, estudos diversos e feedback com outros profissionais, esse o aspecto mais importante nesse processo de aprendizado. Estou aguardando a movimentação do mercado novamente e esperando que no futuro próximo possamos dar sequência a minha carreira profissional, continuando esse processo de amadurecimento e crescimento sempre em busca da excelência profissional"

Além do Inter de Lages, Costa Rica, 7 de Setembro e Itaboraí, o técnico Chiquinho Lima também treinou o Águia Negra, Operário FC e Atlético Alagoinhas. Como jogador, Chiquinho Lima atuou em clubes como América, Flamengo, Americano, Volta Redonda, Caxias, Veranópolis, Atlético Ibirama, Fluminense de Feira, Sport Recife, entre outros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...