segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA ASSUME O COMANDO DO ALMIRANTE BARROSO (SC)!

Chiquinho Lima é cliente da Onze!Press
O competente treinador Chiquinho Lima está de volta ao futebol de Santa Catarina. Chiquinho Lima assumiu o comando técnico do Clube Náutico Almirante Barroso, nesta Copa Santa Catarina. Inclusive, o técnico Chiquinho Lima já fez a sua estreia neste domingo, quando empatou em 0 a 0 com o Tubarão, jogando fora de casa. O treinador Chiquinho Lima avalia este novo desafio na sua carreira.

CHIQUINHO LIMA COMENTA:

"Feliz, por mais uma oportunidade de estar a frente de um clube organizado, que prioriza oportunidade aos jovens atletas. Sabemos da dificuldades que teremos na competição, pois é muito difícil. Os nossos adversários possuem orçamentos muito maiores, priorizando a formação de elenco para o Catarinense 2019, mas acreditamos que com o trabalho, comprometimento desses jovens atletas que buscam o seu espaço dentro do futebol brasileiro, juntamente ao trabalho de campo, podemos surpreender e fazer uma copa de bom nível técnico. É sempre muito difícil assumir trabalhos em andamento, porém, acreditamos no nosso trabalho. Não teremos tempo para treinamentos, por isso, se faz necessário queimar algumas etapas. E somente com muito trabalho e determinação de todos é que poderemos alcançar um patamar satisfatório e necessário para termos um bom nível técnico e de competitividade. Estou muito motivado, pois, a Copa Santa Catarina é uma competição importante. É mais uma oportunidade de continuarmos o nosso processo de evolução e crescimento profissional"

Na próxima quarta-feira, o técnico Chiquinho Lima faz sua estreia no comando do Almirante Barroso, dentro de casa, quando enfrentará o Operário de Mafra, às 20h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...