terça-feira, 4 de setembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI OBSERVA JOGADORES PARA REFORÇAR O MARINGÁ FUTEBOL CLUBE!

Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
O competente treinador Antônio Picoli está observando o mercado com o objetivo de contratar jogadores para o grupo que está sendo formado pelo Maringá Futebol Clube visando a próxima temporada. Os treinamentos visando a temporada 2019, para as disputas dos campeonatos Paranaense e Brasileiro da Série D, começam em dezembro. O técnico Antônio Picoli projeta os trabalhos visando 2019.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Em relação ao planejamento para 2019, seguimos observando atletas e preparando o planejamento para a pré-temporada, que ainda não temos uma data inicial definida, mas a primeira ideia e que terá início em dezembro. Para o ano que vem, o clube tem calendário para duas competições: o Campeonato Paranaense e Série D do Brasileiro. E para buscar os objetivos nessas competições, esse período de observação em relação aos atletas, tem grande importância. Acertar na formatação do grupo de trabalho permitirá ao clube chegar forte no Paranaense e olhar com bons olhos para o Brasileiro"

Na sua carreira, o técnico Antônio Picoli também já comandou Juventude e Caxias, ambos do Rio Grande do Sul, os paulistas Ferroviária e Capivariano, paranaense Operário Ferroviário e o catarinense Brusque. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...