terça-feira, 11 de setembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA O DESEMPENHO DO FARROUPILHA NA COPA WIANEY CARLET!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
Após quatro jogos disputados na Copa Wianey Carlet, o técnico do Grêmio Atlético Farroupilha, Antônio Freitas, está fazendo uma avaliação do desempenho do time na competição. Até o momento, o Farroupilha soma cinco pontos e está na quarta colocação do Grupo C, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"A nossa avaliação é positiva, levando em conta que o Farroupilha vem de uma terceira divisão, conquistando o acesso. Estou satisfeito com o desempenho dos atletas, com o crescimento da equipe. Estamos enfrentando adversários da elite do futebol gaúcho. O nosso grupo na copinha é muito forte. Estamos realizando uma boa competição. Acredito que o time vai evoluir mais durante a competição. Não tenho dúvida que iremos nos classificar para a fase de mata-mata. Temos condições para isso. Está servindo também como um laboratório para os jogadores visando a Divisão de Acesso do ano que vem. Faz oito meses que estou no clube e o time tem um modelo de jogo bem definido. Equipe que agride o adversários, pressionando no próprio campo, tirando os espaços, com linha alta e intensidade. Sofremos poucos gols desde então, mas que faz bastante gols. 

Na próxima rodada da Copa Wianey Carlet, o Grêmio Atlético Farroupilha, do técnico Antônio Freitas, terá pela frente a equipe do Aimoré. O jogo será realizado nesta quinta-feira, às 15h, em Pelotas, no estádio Nicolau Fico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...