quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA COMO POSITIVO O TRABALHO NO FARROUPILHA E PROJETA O FUTURO DA CARREIRA!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
O técnico Antônio Freitas não está mais no comando do Grêmio Atlético Farroupilha, mas, ele deixou um legado e entrou para a história do clube. Afinal, nesta temporada, o treinador Antônio Freitas, levou o levou o Farroupilha à Divisão de Acesso de 2019. O técnico Antônio Freitas avalia o trabalho realizado no Farroupilha e, agora, projeta o futuro da sua carreira, aguardando por novas propostas. 

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"Foi um trabalho bastante positivo. Um passagem vitoriosa no Farroupilha, sem dúvida. Foi um grande desafio para a minha carreira trabalhar no clube. É preciso ter muita coragem, competência e dedicação. O objetivo principal foi cumprido, de levar o clube à Divisão de Acesso. Foi uma grande experiência. Mas, o meu ciclo encerrou. Tivemos um desgaste natural. Como técnico consegui realizar um grande trabalho. Vou aguardar novas propostas e quero definir o meu futuro o mais rápido possível. Neste período que estarei sem trabalhar vou procurar me qualificar cada vez mais. Esta conquista no Farroupilha tem méritos para todos nós. Até porque, o clube ainda não tem muita estrutura e mesmo assim levamos para a Divisão de Acesso" 

Natural de Pelotas, o competente treinador Antônio Freitas, 39 anos, é ex-jogador de futebol, que vem buscando seu espaço como treinador. Antônio Freitas trabalhou como técnico na Indonésia, Bahrain, até chegar ao Farroupilha. Além disso, Antônio Freitas fez cursos fora do Brasil, da FIFA e na Espanha, promovido pela Federação Valenciana de Futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...