terça-feira, 4 de setembro de 2018

RENATO BARROS ASSUME A PREPARAÇÃO DE GOLEIROS DO MARCÍLIO DIAS (SC)!

Renato Barros é cliente da Onze!Press
O competente preparador de goleiros Renato Barros foi anunciado nesta segunda-feira, como integrante da nova comissão técnica do Clube Náutico Marcílio Dias. Os trabalhos visando o segundo semestre, já iniciam nesta semana. O Marcílio Dias conquistou recentemente a vaga para a elite do futebol de Santa Catarina em 2019. A estreia do Marcílio Dias na Copa Santa Catarina será no dia 16 de setembro, contra o Tubarão, às 15h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O preparador de goleiros Renato Barros projeta este novo desafio na sua carreira.

RENATO BARROS COMENTA: 

"A expectativa sempre boa quando time conquista um acesso foi prova que trabalho foi sério e bem feito e com uma aceitação de todos. E isso é importante para sucesso de todos. O Marcílio Dias vem se destacando, com profissionalismo da nova diretoria, e isso, nos faz acreditar muito no projeto anunciado pelo clube. Então, está em nossas mãos aplicar o nosso trabalho e com união todos para conquistar resultados ainda maiores, a partir, da Copa Santa Catarina"

O preparador de goleiros Renato Barros, 40 anos, trabalhou sete anos no Corinthians, tanto na base quanto no profissional. Além do Corinthians, o preparador de goleiros Renato Barros, natural de Campinas (SP), também se destacou no Grêmio Barueri, onde trabalhou por dez temporadas, entre categoria de base e profissional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...