terça-feira, 18 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS AVALIA ESTREIA DO MARCÍLIO DIAS NA COPA SANTA CATARINA!

Renato Barros é cliente da Onze!Press
No último domingo, jogando em casa, no estádio Doutor Hercílio Luz, o Clube Náutico Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Atlético Tubarão, em partida de estreia pela Copa Santa Catarina de 2018. O preparador de goleiros do Marcílio Dias, Renato Barros, faz uma avaliação do começo de competição para o time e para o seu goleiros, Luiz Carlos.

RENATO BARROS COMENTA: 

"O goleiro Luiz Carlos conseguiu executar boa partida. Bastante segura nas suas tomadas de decisões, desempenhando um bom trabalho com pés e conseguindo aplicar boas transições ofensivas. O time fez uma boa partida, bem postado e seguro em todos aspectos. Temos boas perspectivas pela boa partida executada diante do Tubarão, que possui um time bem postado e estrutura muito boa. Tomando este jogo como exemplo e com boa atuação do Marcílio Dias, temos boas perspectivas pelo entrosamento da equipe e dar sequência no trabalho"

Com o empate, Marcílio Dias e Tubarão dividem o terceiro lugar do grupo B da Copa Santa Catarina, com um ponto cada. Na próxima rodada, o time do preparador de goleiros Renato Barros, enfrentará o Inter de Lages, em casa no domingo, dia 23, novamente às 15h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...