segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES AVALIA O DESEMPENHO DO SEU GOLEIRO NO CEARENSE SUB13!

Matheus Moraes é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, a equipe Sub13 do Ceará Sporting Club venceu o Juazeiro por 2 a 1, em jogo de volta da semifinal no Campeonato Cearense da categoria. Entretanto, o placar não foi suficiente para que o Ceará se classificasse à final do campeonato, pois havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0. Porém, o desempenho da equipe foi considerado positivo dentro da competição. Positivo também foi a performance dos goleiros do time Sub13 no campeonato. O preparador de goleiros Matheus Moraes é o profissional competente que trabalha com os garotos desta categoria. Matheus Moraes avalia o desempenho dos seus goleiros.

MATHEUS MORAES COMENTA:

"Fizemos uma boa preparação com os nossos atletas para desempenharmos uma ótima competição, deixando os garotos no melhor nível, técnico, tático e psicológico. Fizemos uma ótima competição, realizando boas partidas, sempre respeitando o desenvolvimento de cada atleta. Não alcançamos o nosso objetivo que era sermos campeões, mas, saímos orgulhosos do futebol apresentado pelos garotos, vitórias e derrotas, fazem parte do processo de formação. John, fez um ótimo campeonato, nos, ajudou muito durante a competição, com suas ações defensivas, mas também, nas construções das jogadas ofensivas. Teve um grande crescimento dentro da competição, com boas ações e voz de comando, nos da comissão técnica ficamos felizes com suas atuações e do time inteiro"

O preparador de goleiros Matheus Moraes também treina os goleiros do time Sub15 do Ceará Sporting Club. Nesta categoria, pelo Campeonato Cearense, o Vovô empatou em 1 a 1 com o Maguary, no último sábado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...