terça-feira, 4 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MAICON MELO AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO FARROUPILHA!

Maicon Melo é cliente da Onze!Press
Após conquistar vaga para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019, o Grêmio Atlético Farroupilha já inicia o planejamento visando a próxima temporada. Em meio a este planejamento está em pleno andamento a disputa da Copa Wianey Carlet, o que poderá servir de base para o ano que vem. O preparador de goleiros Maicon Melo, 26 anos, realizou um grande trabalho durante o Campeonato Gaúcho da Série A3, a Terceirona, e agora, avalia o que foi feito e projeta os próximos passos dentro do `Fantasma`.

MAICON MELO COMENTA: 

"O trabalho foi excelente. Quando cheguei no Farroupilha, comecei a trabalhar com o goleiro Jean Alves que estava há quatro anos parado. Com o trabalho que realizamos, conseguimos deixar o atleta bem preparado para o campeonato. Durante a competição, o nosso outro goleiro, Jefferson Hermes, entrou no lugar do Jean e deu conta do recado, inclusive, foi considerado o melhor goleiro da Terceirona. Estou satisfeito com o trabalho, e agora é manter na copinha. E ano que vem o nosso objetivo é fazer um bom campeonato na Divisão de Acesso em 2019 e sempre procurar a crescer"

O competente preparador de goleiros do Grêmio Atlético Farroupilha, Maicon Melo, também já trabalhou no Estância Velha , Viamao/Ser Cidreira, Associação Sapiranga, Esporte Clube Nova Petrópolis, Jaboticabal, Esporte Clube Próspera e Guarany de Camaquã. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...