sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS LENON VITTOLA DESTACA O DESEMPENHO NA TAÇA FARES LOPES!

Lenon Vittola é cliente da Onze!Press
O Ceará Sporting Club realizou até o momento quatro jogos na Taça Fares Lopes. Este torneio reúne jogadores do clube com média de idade de 20 anos e muitos deles estarão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. O preparador de goleiros do Ceará que disputa a Taça Fares Lopes, o gaúcho Lenon Vittola, faz uma avaliação do desempenho dos seus goleiros nesta competição.

LENON VITTOLA COMENTA:

"A Taça Fares Lopes tem sido muito importante para dar ritmo de jogo aos goleiros não utilizados no Campeonato Brasileiro. Fernando Henrique fez uma bela partida contra o Iguatu, fazendo excelentes defesas. Já Matheus Cabral, tem sido utilizado com mais frequência. É um goleiro jovem e com grande potencial, e vem fazendo boas partidas também. Foi integrado ao grupo profissional em abril, sendo essa sua primeira competição profissional na carreira . Para Matheus, além do ritmo de jogo, é importante ir ganhando experiência em competições de caráter profissional. Estamos fazendo jogos equilibrados dentro da competição, mesmo jogando com um time com média de idade de 20 anos. Estamos disputando a Taça Fares Lopes para dar ritmo de jogo e experiência aos atletas que irão disputar a Taça São Paulo em janeiro de 2019. Do grupo profissional reforçam o time apenas dois jogadores, os demais são atletas Sub20"

Na próxima rodada da Taça Fares Lopes, o Ceará, do preparador de goleiros Lenon Vittola, irá enfrentar o Caucaia, na segunda-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...