quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS LENON VITTOLA AVALIA O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NO CEARÁ!

Lenon Vittola é cliente da Onze!Press
O preparador de goleiros gaúcho, Lenon Vittola, com experiência em clubes como Atlético Tubarão/SC, Jacareí A.C/SP, CFZ Imbituba/SC, E.C Goiânia/GO, Hercilio Luz F.C/SC , Brasil de Farroupilha/RS, categorias de base do Sport Club Internacional, mais o E.C Juventude/RS, fazendo parte da equipe sub-20 e profissional B, além de ter trabalhado na temporada 2015/2016 nos Estados Unidos, no Miami Dade FC, agora, está fazendo um trabalho de excelência no Ceará Sporting Club, tanto no Sub20 quando no time B. Aos 36 anos, Lenon Vittola, avalia o que está sendo realizado nesta temporada no Ceará.

LENON VITTOLA COMENTA:

"É um excelente clube para trabalhar, me oferece estrutura física e humana ideais para desenvolver atividades planejadas, visando a  melhora do desempenho físico e técnico dos goleiros. A direção confia na minha metodologia de trabalho, me dando autonomia para desenvolver todas as atividades que melhorem os atletas no âmbito profissional e pessoal. Faz sete meses que estou aqui, pude perceber uma grande evolução dos goleiros, o quais foram destaques na competição Estadual, o que gerou a ascensão de um deles ao grupo profissional de forma efetiva para ser o quarto goleiro. O primeiro semestre ficou na disputa do campeonato cearense sub-20 e atualmente estamos disputando a Taça Fares Lopes , competição profissional, mesclando jogadores do elenco profissional com o Sub-20. Acredito estar traçando uma trajetória que me leve a desafios maiores e que me permitam conhecer outros profissionais para que possa trocar conhecimento e adquirir mais experiência. A preparação para a Taça Fares Lopes está sendo uma experiência muito boa. Os goleiros Sub20, às vezes, treinam em conjunto com os goleiros profissionais, gerando uma integração entre as categorias de base e o departamento profissional"

Neste momento, o preparador de goleiros Lenon Vittola, está, junto com o time B do Ceará, disputando a Taça Fares Lopes. O próximo jogo da equipe neste torneio será na segunda-feira, 10, contra o maior rival, Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...