quinta-feira, 13 de setembro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS KLAFKE PROJETA JOGOS DECISIVOS PARA A SER ALVORADA NA SÉRIE PRATA!

Carlos Klafke (centro) é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas, o time da SER Alvorada venceu por 5 a 3 a equipe do Age, em mais uma rodada da Série Prata de futsal. Com este resultado, a equipe do competente preparador de goleiros da SER Alvorada, Carlos Klafke, segue com chances de classificação para a fase de mata-mata da competição. E os próximos jogos da SER Alvorada no campeonato será decisivos, segundo Carlos Klafke. 

CARLOS KLAFKE COMENTA:

"Matematicamente estamos com chance ainda. Temos que continuar pontuando fora e ganhar jogos em casa. O nosso goleiro, Rodrigo, se destacou com importantes defesas contra Age, com defesas seguras. Com certeza, é resultado dos treinos e dedicação dele durante a semana. Agora, próximo jogo contra Passo Fundo vamos para buscar os três pontos que serão muito importante para conseguirmos o nosso objetivo, que é a classificação"

A equipe de Alvorada está em 10º lugar com 23 pontos, a quatro da zona de classificação entre os oito melhores. Na próxima rodada da Série Prata, o time do preparador de goleiros Carlos Klafke entra em quadra para encarar a equipe do Passo Fundo Futsal, neste sábado, às 20h, em Passo Fundo, no Ginásio Capingui. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...