FABRÍCIO TRACZINSKI RESSALTA O MOMENTO FÍSICO DO NACIONAL, LÍDER ISOLADO NO PARANAENSE DA SÉRIE C!

Fabrício Traczinski (de boné) é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando em casa, no estádio Érich George, a equipe do Nacional Atlético Clube, venceu a sua quarta partida consecutiva no Campeonato Paranaense da Série C. O time do preparador físico gaúcho Fabrício Traczisnki, goleou o Campo Mourão por 5 a 1. Este resultado deixa o time do preparador físico Fabrício Traczinski na liderança isolada do campeonato com 12 pontos. Fabrício Traczinski está avaliando o desempenho físico do time até o momento na competição.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Chegamos ao nosso quarto jogo e estamos com 100% de aproveitamento. Estamos encaminhando a nossa classificação com esta campanha até o momento à próxima fase do campeonato. Nosso objetivo é chegar em primeiro lugar nesta fase, mas para isso ainda vamos precisar entre cinco e seis pontos. O que me deixa feliz é o rendimento físico da equipe, que evolui a cada dia. O trabalho em conjunto da comissão técnica está dando este ótimo resultado na competição. E a parte física faz parte deste trabalho. Queremos atingir ainda os 100% do condicionamento físico dentro da competição. Vamos aproveitar esta folga na tabela para focar em algumas valências dos jogadores"

O próximo desafio do Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, será somente no dia 30 de setembro, diante do Grêmio Maringá, no estádio Willy Davis, às 15h30, em Maringá.