segunda-feira, 17 de setembro de 2018

FABRÍCIO TRACZINSKI RESSALTA O MOMENTO FÍSICO DO NACIONAL, LÍDER ISOLADO NO PARANAENSE DA SÉRIE C!

Fabrício Traczinski (de boné) é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando em casa, no estádio Érich George, a equipe do Nacional Atlético Clube, venceu a sua quarta partida consecutiva no Campeonato Paranaense da Série C. O time do preparador físico gaúcho Fabrício Traczisnki, goleou o Campo Mourão por 5 a 1. Este resultado deixa o time do preparador físico Fabrício Traczinski na liderança isolada do campeonato com 12 pontos. Fabrício Traczinski está avaliando o desempenho físico do time até o momento na competição.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Chegamos ao nosso quarto jogo e estamos com 100% de aproveitamento. Estamos encaminhando a nossa classificação com esta campanha até o momento à próxima fase do campeonato. Nosso objetivo é chegar em primeiro lugar nesta fase, mas para isso ainda vamos precisar entre cinco e seis pontos. O que me deixa feliz é o rendimento físico da equipe, que evolui a cada dia. O trabalho em conjunto da comissão técnica está dando este ótimo resultado na competição. E a parte física faz parte deste trabalho. Queremos atingir ainda os 100% do condicionamento físico dentro da competição. Vamos aproveitar esta folga na tabela para focar em algumas valências dos jogadores"

O próximo desafio do Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, será somente no dia 30 de setembro, diante do Grêmio Maringá, no estádio Willy Davis, às 15h30, em Maringá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...