segunda-feira, 3 de setembro de 2018

FABRÍCIO TRACZINSKI DESTACA A PREPARAÇÃO FÍSICA DO NACIONAL NESTE COMEÇO DE PARANAENSE DA SÉRIE C!

Fabrício Traczinski (centro) é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando no estádio Erich Georg, o Nacional Atlético Clube, venceu o Cambé pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série C. Foi a segunda vitória do Nacional na competição, deixando assim, a equipe de Rolândia na liderança com seis pontos. O competente preparador físico da equipe, o gaúcho Fabrício Traczinski, está gostando do desempenho dos atletas neste começo de campeonato.

FABRÍCIO TRACZISNKI COMENTA:

"Tivemos muito volume de jogo, nesta nossa estreia em casa diante do Cambé. Fomos superior na parte final do primeiro tempo e no segundo tempo inteiro. Estamos evoluindo na parte física, de acordo com o previsto. É importante destaca que é difícil dizer que uma equipe está 100% no quesito físico, ainda mais começando o campeonato. Nosso objetivo é, sem dúvida, atingir os 100% ao longo da competição"

Na próxima rodada, o Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, vai enfrentar o time do Grecal, no domingo que vem, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, às 15h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...