terça-feira, 25 de setembro de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO ANALISA O TRABALHO REALIZADO NO CUIABÁ NESTA TEMPORADA!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
No último sábado, mais de 41 mil pessoas acompanharam a final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Cuiabá e Operário(PR). Já classificado para a Série B do ano que vem, o Dourado, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro bateu recorde de público em um jogo oficial na Arena Pantanal, mas acabou ficando com o vice-campeonato. Porém, o diretor executivo Abel Ribeiro, acredita que a temporada para o clube tenha sido extremamente positivo por ter alcançado a vaga para a Série B nacional.

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Foi uma temporada muito boa, em todos os aspectos, na parte de conquistas e trabalho, também. Foi uma temporada vitoriosa do Cuiabá neste ano. Ganhamos o título estadual de forma invicta, o que nunca havia acontecido. Uma participação muito boa na Copa do Brasil. Na Copa Verde saímos na terceira fase. Mas, a temporada foi excelente. Trabalhamos com um grupo de jogadores concentrados no trabalho, que compreenderam de como trabalhar e se comportar. Ocorreu uma sintonia muito boa com a comissão técnica, liderada pelo Itamar Schulle. O nosso grande objetivo na Série C era conquistar o acesso. E conquistamos. O goleiro Simão do Operário fez a diferença, mas fizemos uma grande partida. Quero agradecer a oportunidade de trabalhar no Cuiabá, a diretoria nos deu toda condição para desenvolver nosso trabalho"

A partir de agora, a equipe profissional do Cuiabá Esporte Clube entra em recesso. De acordo com o diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, a diretoria do clube ainda definiu a situação dos profissionais que estiveram nesta trajetória de sucesso na Série C do Brasileirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...