quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ABEL RIBEIRO, EXECUTIVO DE FUTEBOL DO CUIABÁ, RESSALTA A IMPORTÂNCIA DESTE MOMENTO PARA O ESTADO DO MT!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
No próximo domingo, dia 16 de setembro, começa a ser decidido o Campeonato Brasileiro da Série C 2018 entre Operário-PR e Cuiabá, do executivo de futebol Abel Ribeiro. O primeiro confronto será no estádio Germano Krüger, às 14h30 (horário de Mato Grosso), em Ponta Grossa no Paraná, casa do Fantasma. O executivo de futebol Abel Ribeiro ressalta a importância deste momento para o Estado.

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"O que está acontecendo representa uma grandeza para o lado profissional de todos nós, mas, principalmente para o estado do Mato Grosso, para o clube e para a cidade de Cuiabá. É uma equipe nova no cenário do futebol nacional, administrada por uma empresa, e chegar a uma Série B do Brasileirão depois de muitos anos sem um clube nesta divisão, é sem dúvida, um grande feito. Penso que esta decisão se tornou importante demais. Foi uma temporada com trabalho exitoso. Esperamos ter tranquilidade para conquistar o título da Série C. O grupo de jogadores está muito focado"

O segundo jogo, e grande decisão, entre o Cuiabá, do executivo de futebol Abel Ribeiro, e o Operário-PR, será na Arena Pantanal, no dia 22 de setembro, às 18h (horário de Mato Grosso). O estádio que foi palco da Copa do Mundo de 2014, tem capacidade para pouco mais de 41 mil pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...