quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VICE DE FUTEBOL ANDRÉ HORTA PROJETA A DISPUTA DO ESTADUAL SUB20 DA SÉRIE C PARA O ATLÉTICO CARIOCA!

André Horta (centro) é cliente da Onze!Press
O vice de futebol do Clube Atlético Carioca, André Horta, já projeta o Campeonato Carioca da Série C na categoria Sub20. Inclusive, o time Sub20 do Atlético Carioca já realizou dois amistosos, contra Fluminense, visando a preparação para o campeonato. A estreia do Atlético Carioca, do vice de futebol André Horta, no Estadual Sub20 da Série C será diante do Brasileirinho, no dia 8 de setembro, no estádio Catarinão, às 15h. Além do Atlético Carioca e do Brasileirinho, estão no Grupo D os times do Paduano e São José.

ANDRÉ HORTA COMENTA:

"Já estamos planejando este campeonato para o time Sub20. Por isso, realizamos alguns amistosos. Vamos concentrar as nossas forças no Sub20 e buscar a classificação entre os dois primeiros. Queremos montar uma base para o time profissional em 2019. Montamos um bom grupo de jogadores. Marcamos para esta sexta-feira um amistoso com o Madureira e estamos agendando um amistoso com o Vasco da Gama. O nosso goleiro Lucas está se destacando. Fizemos contrato de quatro anos com ele. O Lucas está jogando o Estadual profissional pelo Atlético Carioca na Série C e, agora, seguirá atuando pelo nosso time Sub20"

O atual vice de futebol do Atlético Carioca, André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Antes de ser dirigente, André Horta também teve passagens como treinador da base do próprio Atlético; foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...