quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TÉCNICO WILLIAM DIAS ESTÁ SATISFEITO COM A EVOLUÇÃO DOS MENINOS DA ESCOLA DE FUTSAL DO GUARANY DE PELOTAS!

William Dias é cliente da Onze!Press
O técnico William Dias, que comanda um projeto bastante profissional, com aproximadamente 50 garotos entre as categorias Sub 7, 9, 11, 13 e 15 na Escola de Futsal Guarany de Pelotas, está satisfeito com o desenvolvimento dos meninos nesta temporada. Este trabalho conduzido por William Dias está sendo feito há dois anos no Guarany de Pelotas. 

WILLIAM DIAS COMENTA: 

"O trabalho realizado nas competições do primeiro semestre mostra nossas equipes numa grande evolução, em todas as categorias. Em todas as competições do primeiro semestre conseguimos chegar nas fases finais das competições e conseguindo grandes resultados. Temos uma metodologia de treinamento específica para cada faixa etária. Nossa escola busca a forma cidadãos de bem e a consequência do nosso  trabalho a dar oportunidade e formação de atletas"

Na 2ª Copa de Futsal Amador, o Sub15 foi vice campeão, enquanto que a equipe Sub13 ficou na terceira colocação. Na Primeira Liga de futsal amador, o Guarany com o seu time Sub13 foi vice-campeão; equipe Sub9 finalizou em terceiro, enquanto que o Sub11 foi quarto lugar. Na Copa AE Eventos o time Sub13 está na semifinal, enquanto que o Sub15 ficou em 3º lugar e o Sub11 terminou em quarto. Na 1ª Pelotas Cup, o Guarany, do técnico William Dias, as equipes Sub9, Sub11 e Sub13 estão nas finais. E na 2ª Copa dos Campeões, o na categoria Sub9 finalizou em terceiro lugar, enquanto o Sub13 irá decidir o título neste final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...