quinta-feira, 30 de agosto de 2018

TÉCNICO TIAGO PIRES PLANEJA AS COMPETIÇÕES PARA O SUB20 DO DESPORTIVO ALIANÇA!

Tiago Pires é cliente da Onze!Press
O treinador Tiago Pires, que foi anunciado neste mês de agosto como novo comandante do Sub20 do Desportivo Aliança, já iniciou o planejamento de trabalho visando a preparação para as competições que time irá ter pela frente em 2019. De acordo com o técnico Tiago Pires, neste primeiro momento, o objetivo é avaliar atletas de 17 a 18 anos com o objetivo de reaproveitar o mesmo grupo para as demais competições após o Campeonato Alagoano que deve iniciar em fevereiro do ano que vem.

TIAGO PIRES COMENTA: 

"O Desportivo Aliança, por meio do presidente Luciano Lessa, me garantiu uma boa estrutura para realizar o trabalho. Será um projeto bom para todos. O clube já vem com projeto que é a formação de jovens atletas e o Sub20 teve uma participação no alagoano e Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. De lá para cá, está sem disputar campeonato dentro dessa categoria. Conversamos muito sobre o profissional, que também não vem disputando competições. O Desportivo Aliança tem jogadores nas categorias Sub17 de Palmeira, Flamengo e São Paulo. Vamos buscar jogadores experientes com o último ano de Sub20 para mesclar com os mais novos. A ideia é sempre ser competitivo diante do adversários e buscar resultados positivos"

Gaúcho da cidade de Santo Ângelo, o competente treinador, Tiago Pires já comandou Garibaldi (RS) Sub-17, Inter de Santa Maria (RS) Sub-19, Marcílio Dias (SC) Sub-23. Tiago Pires também teve experiência como gerente de futebol do Colorado, no Paraná e superintendente no Cambé (PR). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...