quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TÉCNICO TIAGO PIRES ASSUME O SUB20 DO DESPORTIVO ALIANÇA DE ALAGOAS!

Tiago Pires é cliente da Onze!Press
Nascido em Santo Ângelo (RS), o jovem e competente treinador Tiago Pires, está assumindo a equipe Sub20 do Desportivo Aliança de Passo do Camaragibe. Os trabalhos já iniciaram visando competições importantes, principalmente, em 2019. Segundo técnico Tiago Pires é avaliar atletas de 17 a 18 anos com o objetivo de reaproveitar o mesmo grupo para as demais competições após o Campeonato Alagoano que deve iniciar em fevereiro de 2019.

TIAGO PIRES COMENTA: 

"Pretendemos trabalhar com jogadores jovens, já visando uma possível Copa do Nordeste no segundo semestre de 2019 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Sendo assim, o entendimento de manter o mesmo grupo, experiente dentro e fora de campo, pois esse será o nosso principal objetivo. Sabemos que para isso acontecer precisamos de uma boa colocação no Estadual. Pensamos que o quanto mais jovem, melhor o aproveitamento de uma possível negociação dentro da maior vitrine de atletas de base se tratando da Copa São Paulo. Sabemos e temos o conhecimento da grande dificuldade da caminhada a ser alcançada. Nossos adversários CSA e CRB, estão com a base cada vez mais forte, mas entendo que precisamos ser competitivos diante dos grandes clubes. A nossa meta é audaciosa, mas, sabemos que para chegar lá temos que enfrentar e suportar qualquer tipo de situação"

Como treinador, Tiago Pires já comandou Garibaldi (RS) Sub-17, Inter de Santa Maria (RS) Sub-19, Marcílio Dias (SC) Sub-23 e São Borja (RS), onde foi o mentor do retorno do clube ao futebol profissional. Tiago Pires também teve experiência como gerente de futebol do Colorado, no Paraná e superintendente no Cambé (PR). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...