terça-feira, 7 de agosto de 2018

TÉCNICO RODRIGO FONSECA COMANDARÁ O PATROCINENSE EM 2019!

Rodrigo Fonseca é cliente da Onze!Press
O competente treinador Rodrigo Fonseca foi confirmado nesta segunda-feira como novo comandante do Clube Atlético Patrocinense e com isso o clube já começou a planejar a temporada 2019, quando disputará o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Patrocínio terminou o Estadual de 2018 na oitava colocação. 

RODRIGO FONSECA COMENTA:

"Fico feliz pelo acerto com o Patrocinense e voltar ao futebol mineiro. Estou contente em disputar um campeonato difícil como o Mineiro. Nosso objetivo, a partir de agora, é iniciar o planejamento, com montagem de grupo de jogadores, para que possamos realizar um bom 2019. No Mineiro, nosso objetivo inicial é classificar o time entre os oito melhores. Ainda não temos data definida para o começo da pré-temporada, mas estamos pensando em iniciar próximo do dia 15 de novembro" 

O técnico Rodrigo Fonseca, 45 anos, já trabalhou em vários estados do Brasil. Além de dirigir clubes paulistas, como Botafogo, Sertãozinho, Guariba, Mirassol, Jaboticabal, Barretos e Rio Preto. Em Minas Gerais, Rodrigo Fonseca trabalhou na base do Cruzeiro. Na Bahia, o técnico Rodrigo Fonseca comandou o Vitória da Conquista e Itabuna. Em Sergipe, trabalhou no Itabaiana e Confiança. E, em Santa Catarina, Rodrigo Fonseca treinou o Inter de Lages. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...