sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TÉCNICO REMOR BAGNARA AVALIA A DUPLA GRE-NAL COMO DESTAQUES TÁTICOS NO BRASILEIRÃO!

Bagnara (primeiro à esquerda) é cliente da Onze!Press
O técnico Remor Bagnara, 46 anos, está acompanhando a maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro, tanto na Série A quanto na Série B e destaca os planos táticos de Internacional e Grêmio nesta competição. Para ele, Odair Helmmann e Renato Portaluppi está se destacando. Além da dupla Gre-Nal, Bagnara também gosta do time do Cruzeiro, do gaúcho Mano Menezes. E referente a propostas, o técnico Bagnara gostaria de iniciar o trabalho em um clube para mostrar as suas qualidades. 

REMOR BAGNARA COMENTA:

"O time do Odair foi evoluindo aos poucos, colocando sua ideias de jogo, um time que marca forte entre a faixa de  intermediárias de ataque e defesa com um sistema defensivo bem postado e que após a roubada da bola usa os corredores do campo com velocidade e profundidade para chegar ao gol adversário. O time do Cruzeiro também usa uma marcação forte com as linhas mais próximas, mas, após a roubada de bola usa um jogo apoiado para chegar ao gol adversário explorando muito a qualidade técnica dos jogadores. O Grêmio é um dos times mais organizados do campeonato brasileiro. Com a posse de bola, usa o jogo apoiado (posse de bola) para abrir espaço no sistema defensivo adversário, onde que no setor que está a bola os jogadores se movimentam sem posição fixa  criando espaços para passes em profundidade e em velocidade. E após a perda de bola, vejo como o único time do brasileiro que pressiona o portador da bola e marca linha alta para uma recuperação da bola mais próxima do gol adversário. Mas tem um detalhe: os times já estão marcando o jeito do Grêmio jogar e o Renato vai ter que treinar outras opções"

Desde que encerrou a sua carreira, Bagnara busca aprimoramento na função. Neste ano, por exemplo, Bagnara obteve a Licença B de treinador de futebol em curso realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em 2010, trabalhou no Esportivo (RS) como auxiliar técnico. Também coordenou a categoria de base do time do Fortes e Livres, da cidade de Muçum, onde também foi coordenador de Esportes. Atualmente, Bagnara realiza um trabalho social com crianças com idade entre 7 a 15 anos, que disputa competição a nível regional. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...