quinta-feira, 2 de agosto de 2018

TÉCNICO RAFAEL SCOPEL AVALIA A PARTICIPAÇÃO DO SUB11 DO JUVENTUDE NA COPA SÃO LUDGERO!

Rafael Scopel é cliente da Onze!Press
Após encerrar a participação na 3ª Copa São Ludgero na quinta colocação geral do torneio, o competente treinador Rafael Scopel do Sub11 do Esporte Clube Juventude, destacou o alto nível da competição, que contou com clubes gigantes do futebol brasileiro como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. O técnico Rafael Scopel ressaltou o trabalho realizado pelos meninos do Sub11 do Juventude. O time atuou seis partidas na Copa São Ludgero e obteve duas vitórias, dois empates e acabou perdendo dois jogos.

RAFAEL SCOPEL COMENTA:

"Foi um torneio de alto nível, com grandes equipe do Brasil, com exigência técnica e cognitiva muito grande. Realizamos seis partidas com bom desempenho e atingimos o objetivo que era estar entre os grandes clubes. Não conseguimos a classificação para a semifinal, mas ficamos na quinta colocação atrás de São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e o Grêmio que acabou sendo o campeão. Quero enaltecer o trabalho dos meninos na competição. Alguns meninos não treinam juntos, mas fizemos uma preparação específica e conseguimos crescer durante o torneio. Fica a experiência para os garotos, que tiveram também uma grande evolução tática. Com certeza, ficou um saldo bastante positivo da nossa participação"

O técnico Rafael Scopel destaca que agora o time Sub11 do Juventude terá pela frente o restante do Campeonato Gaúcho da categoria. Além do Gauchão, o Juventude sob o comando do treinador Rafael Scopel terá o Campeonato Municipal, e o principal foco é um torneio que o clube jogará em Barcelona, na Espanha, no qual o Ju é o atual vice-campeão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...