quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA PROJETA A SÉRIE C DO CATARINENSE PARA O SPORT CLUB JARAGUÁ!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Após a disputa no Campeonato Catarinense Sub20 da Série C, o competente treinador Mateus Silva, iniciou a preparação do Sport Club Jaraguá para o Campeonato Catarinense da Série C na categoria profissional. A estreia do Jaraguá na competição está marcada para o dia 2 de setembro contra o time do Caçador, em casa, no estádio João Marcatto, às 15h. O técnico Mateus Silva destaca como está o andamento dos trabalhos visando a estreia na Série C.

MATEUS SILVA COMENTA:

"Fizemos uma boa campanha no campeonato Sub20, mas, infelizmente, não conquistamos a classificação. A nossa chave era muito forte e equilibrada. Agora, estamos nos reestruturando visando a Série C que inicia em setembro. Nesta competição vamos mesclar a equipe com jogadores Sub20 e profissionais que já estavam treinando conosco. Vamos iniciar uma pré-temporada no dia 6 de agosto, com dez dias voltados para a parte física e depois começamos a trabalhar a parte técnica e tática. Estamos aguardando reforços que estão para chegar ao clube"

O técnico Mateus Silva não é de hoje que vem realizando grandes trabalhos. Por isso, constantemente recebe sondagens de outros clubes do futebol brasileiro e até de fora do país. Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Mateus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...