terça-feira, 28 de agosto de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA FAZ ÚLTIMOS AJUSTES NO TIME DO JARAGUÁ VISANDO A ESTREIA NA SÉRIE C DO CATARINENSE!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Está se aproximando da estreia do Sport Club Jaraguá no Campeonato Catarinense da Série C, na categoria profissional. O início da caminhado do time comandado pelo técnico Mateus Silva está marcada para este domingo, 2 de setembro, contra o time do Caçador, no estádio João Marcatto, às 15h. O técnico Mateus Silva realiza os ajustes finais na equipe visando a estreia na competição.

MATEUS SILVA COMENTA:

"O time está se portando bem, estamos confiante que podemos fazer uma boa competição, e temos um desempenho satisfatório. A equipe assimilou bem o modelo de jogo que a comissão está implantando e estamos confiante que iremos nos sair bem. Projetamos fazer uma ótima competição, e com isso, dar sequência na carreira e seguir passos à frente. Os trabalhos recentes mostram que estou no caminho certo e  estão aparecendo ótimas oportunidades de trabalho. Logo após a competição, junto com a minha comissão técnica e o clube,  vamos analisar o melhor a ser feito"

Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Mateus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). Inclusive, o técnico Mateus Silva, pelo bom trabalho que vem fazendo no Jaraguá, constantemente recebe sondagens de outros clubes do futebol brasileiro e até de fora do país. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...