quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES PROJETA A DECISÃO DE SÁBADO CONTRA O TUPI PELA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Neste sábado, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do técnico Márcio Nunes, realizará o seu principal jogo desta temporada dentro do estádio Colosso da Lagoa. O confronto é diante do Tupi (MG), e pode definir quem permanecerá na Série C do campeonato Brasileiro. E para conquistar o objetivo de vencer o Tupi, e de garantir sua permanência no Brasileirão Série C, o Ypiranga conta com o apoio do seu torcedor para empurrar a equipe rumo aos três pontos. O técnico Márcio Nunes projeta esta decisão diante do Tupi.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Nós precisamos vencer, mas vamos jogar de forma organizada para isso. Não adianta querer atacar o time deles de qualquer forma que não vai dar certo, até porque, o empate favorece o Tupi. Portanto, irão jogar no nosso erro. Vamos manter a postura que tivemos na ótima vitória sobre o Cuiabá, em casa. Precisamos ser competente na hora certa, pois, estamos criando diversas oportunidades e estamos falhando. Precisamos ser eficientes. É o nosso principal jogo da temporada, muito importante para o clube e para todos os profissionais do Ypiranga. Estamos trabalhando mais em cima do psicológico do que na parte tática. Não podemos ter ansiedade. Precisamos sim, ter organização para conseguir vencer"

Vencendo o Tupi, o Ypiranga do técnico Márcio Nunes, garante a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O jogo está marcado para iniciar às 17h deste sábado no estádio Colosso da Lagoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...