segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO YPIRANGA DURANTE A SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Márcio Nunes (à direita) é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, o Ypiranga, sob o comando do técnico Márcio Nunes, enfrentou o Tupi (MG) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do treinador Márcio Nunes entrou em campo em uma disputa direta pela fuga das últimas posições na tabela de classificação. E com uma grande atuação, goleou o time mineiro por 5 a 1 e, assim, garantiu a sua permanência na Série C para 2019. O técnico Márcio Nunes avaliou como positivo o trabalho realizando nesta competição.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"A nossa avaliação é positiva. Afinal, enfrentamos algumas dificuldades neste ano. Em um primeiro momento, o nosso planejamento era retornar para a elite do futebol gaúcho, mas acabou não acontecendo e fomos eliminados pelo Aimoré no gol qualificado. Porém, conseguimos manter o clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Em termos de futebol, sobre o que penso, observo que os jogadores se empenharam e muitos evoluíram como atletas. E, a convicção da diretoria, para quem acompanhou os jogos fora de casa, era de que o time poderia ter brigado por uma classificação. Agora, é uma sequência de trabalho. vou conversar com o presidente para que possamos planejar o futuro"

A partida foi a despedida do Ypiranga do Brasileirão Série C 2018, e agora, foca todas as suas atenções na Copa Wianey Carlet. Nesta quarta-feira, o time do técnico Márcio Nunes tem jogo marcado contra o Gaúcho, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...