segunda-feira, 6 de agosto de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR PLANEJA O FUTURO E ANALISA PROPOSTAS!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Após excelente desempenho no Campeonato Baiano, quando chegou até a semifinal da competição e o clube conquistou assim, vaga na Copa do Brasil de 2019, no primeiro semestre deste ano, o competente treinador Luis Antônio Zaluar projeta o futuro e retorno ao mercado de trabalho. Em 13 jogos no comando técnico da Juazeirense, Luis Antônio Zaluar, obteve seis vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Luis Antônio Zaluar ficou afastado por um período por questões médicas de um familiar, mas, agora, está novamente aberto para receber propostas.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Depois da grande campanha realizada no Campeonato Baiano deste com a Juazeirense, retornei ao Rio de Janeiro e assistimos detalhadamente a Copa da Rússia. A Copa do Mundo é sempre um período de estudos para os profissionais de futebol. Tudo que acontece nessa competição gera tendências por quatro anos. Além disso, por problemas de ordem médica na família, fui obrigado a declinar de quatro convites de trabalho, sendo dois para o mundo árabe e dois para o Brasil. A partir deste mês, estou novamente em condições de aceitar novos projetos e acredito que em breve estaremos divulgando o novo destino de trabalho"

O técnico Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina, Juazeirense e Macaé-RJ. No futebol do Rio Grande do Sul, treinando o Cruzeiro, Luis Antônio Zaluar foi eleito o melhor treinador do Campeonato Gaúcho em 2015. No exterior, ele acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...