segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA AVALIA O RETORNO COM VITÓRIA DO JUVENTUDE NO GAUCHÃO SUB17!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Jogando no campo da empresa Randon, na tarde do último sábado, o time do Esporte Clube Juventude Sub17 venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Gaúcho da categoria. Sob o comando do competente treinador Luciano Almeida, a equipe Sub17 fez uma partida muito boa e obteve uma vitória convincente.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA: 

"Foi um retorno em grande estilo, com uma vitória convincente, sobre uma forte equipe forte, como a do Santa Cruz. É claro, que a vitória sempre traz uma alegria, mas, não foi só os três pontos que me deixou alegre, e sim, a produtividade de toda equipe. Num jogo onde além do adversário nos oferecer a dificuldade, teve outros fatores como o frio, o campo pesado e chuva fina. Tivemos equilíbrio em todos os setores da equipe, isso mostra o comprometimento dos atletas. Esperamos continuar assim até o final do estadual"

Com mais esta vitória, o time Sub17 do Juventude, do técnico Luciano Almeida, permanece na segunda colocação do Grupo A, agora com 30 pontos e apenas um ponto do Novo Hamburgo, que está na liderança. O Juventude realiza a terceira melhor campanha entre os 18 clubes participantes, atrás apenas do Inter que soma 37 pontos e do Noia com 31. A próxima partida do time comandado por Luciano Almeida será no sábado, contra o Igrejinha, fora de casa, no estádio Alberto Carlos Schwingler, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...