terça-feira, 28 de agosto de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO ASSUMIRÁ A EQUIPE SUB20 DA MATONENSE-SP!

José Viriato é cliente da Onze!Press
Após comandar a equipe Sub17 do Operário de Dourados-MS no Campeonato Estadual, no qual chegou até a semifinal da competição, o competente treinador José Viriato irá assumir o time Sub20 da Sociedade Esportiva Matonense. O treinador chegará ao clube nesta sexta-feira. Será a terceira passagem do técnico José Viriato na Matonense. 

JOSÉ VIRIATO COMENTA:

"A expectativa trabalhar na Matonense é boa, pois, é um clube que conheço bem, afinal, trabalhei em 2014 e 2015. Tenho boas amizades no clube, e a diretoria confia no meu trabalho. Também estarei mais próximo da minha família. Vamos preparar a equipe para disputar a Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, onde as equipes se preparam para disputar a Copa São Paulo. E esperamos repetir as campanhas anteriores, quando realizamos um bom trabalho"

O competente técnico José Viriato também comandou o time profissional do Operário de Dourados nesta temporada. Antes disso, José Viriato já havia trabalhado no Limoeirense, do Pernambuco. Dirigiu ainda o Bandeirantes de Birigui, Rio Verde/Goiás, Lemense, Santo André, XV de Caraguatatuba, América de Propriá/Sergipe, Olímpico, América do Rio de Janeiro, Cabofriense, Fraiburgo/Santa Catarina, Maurinense e Matonense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...