sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO AVALIA O DESEMPENHO DO SÃO BORJA NA COPA WIANEY CARLET!

Jair Galvão é cliente da Onze!Press
Após quatro jogos realizados na Copa Wianey Carlet, o competente treinador Jair Galvão, fez uma avaliação do desempenho do São Borja dentro do torneio. Até o momento, o São Borja empatou duas partidas e perdeu outras duas. O técnico Jair Galvão, grande responsável pela conquista do título da Terceirona Gaúcha deste ano, o que garantiu ao clube presença na Divisão de Acesso em 2019, ainda busca a primeira vitória na Copa Wianey Carlet.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"Os quatro jogos que tivemos até agora na competição foram muito difíceis. Ainda mais para uma equipe que está saindo da terceira divisão. Estamos jogando esta Copa Wianey Carlet para formatar um time de qualidade visando a Divisão de Acesso de 2019. Está servindo para avaliarmos os nossos jogadores e atletas de times adversários. Podíamos ter conquistado um resultado melhor contra o Elite, mas não deu. Acredito que possamos fazer um bom campeonato. Estamos trabalhando ainda com jogadores que estavam atuando na Terceirona. Alguns estão finalizando o contrato e estamos tentando renovar. Queremos montar uma base agora, com um time competitivo, visando a Divisão de Acesso do ano que vem"

Na próxima rodada da Copa Wianey Carlet, o São Borja, do técnico Jair Galvão, vai encarar a equipe do Soledade, neste domingo, às 15h, no estádio Aldo Gonçalves Porto, em Soledade. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...