segunda-feira, 27 de agosto de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA AVALIA O COMEÇO DE SÉRIE C DO PARANAENSE PARA O NACIONAL DE ROLÂNDIA!

Índio Ferreira é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando no estádio Albino Turbay, em Cianorte, o time do Nacional Atlético Clube deu largada para o Campeonato Paranaense da Série C. A equipe comandada pelo competente treinador Índio Ferreira goleou o Colorado pelo placar de 3 a 0 e com grande atuação. O técnico Índio Ferreira fez uma avaliação do desempenho do Nacional neste começo de campeonato.

ÍNDIO FERREIRA COMENTA:

"Nosso time se mostrou bastante ansioso em buscar o resultado a qualquer custo e futebol não se constrói a qualquer custo, tem que ter tranquilidade, maturidade e acima de tudo paciência. Nosso time foi melhor nas ações de jogo, mas esse quesito controle emocional eu realmente não gostei. Mas, por outro lado, a marcação e distribuição em campo foram perfeitas. Taticamente estamos em formação. Não existe mais o peso da estreia, vamos encontrar adversários no mesmo nível que o nosso, então, o conjunto nesse momento vai fazer a diferença. A competição é muito disputada, não existe adversários fracos nem adversários imbatíveis. É nivelada em todos os sentidos"

Na próxima rodada, no domingo que vem, 2 de setembro, a equipe do Nacional de Rolândia, sob o comando do técnico Índio Ferreira, vai encarar, em casa, no estádio Erich Georg, o time do Cambé, às 15h30. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...