sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TÉCNICO GEVERTON DUARTE GOSTOU DO DESEMPENHO DO RIO GRANDE NA ESTREIA DA COPA SUB19!

Geverton Duarte é cliente da Onze!Press
Na última quarta-feira, jogando no CT do Xavante, em Pelotas, a equipe Sub19 do Sport Club Rio Grande, sob o comando do competente técnico Geverton Duarte, fez sua estreia na Copa Sub19, diante do Grêmio Esportivo Brasil. Embora a equipe do Clube de Futebol ‘Mais Antigo’ do país tenho perdido o jogo por 1 a 0, o treinador Geverton Duarte gostou do desempenho do time. 

GEVERTON DUARTE COMENTA:

"Tivemos pouco tempo para realizarmos os treinamentos visando esta competição, mas dentro do que podíamos apresentar, fizemos jogo que deu gosto de ver. A nossa equipe teve uma baita atuação com pouco tempo de trabalho. Infelizmente, tomamos gol aos 48 do segundo tempo. Seguimos trabalhando forte para ajustar o time durante a Copa. Tenho convicção que o Rio Grande está muito bem representado nessa competição e certamente na terceirona ano que vem terá um time forte"

O Sport Club Rio Grande volta a campo pela Copa Sub19, na próxima terça-feira, às 15h, no estádio Arthur Lawson, contra o União Harmonia. O Rio Grande, do técnico Geverton Duarte está no Grupo B, junto com o próprio União Harmonia, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Cerâmica, Guarany de Camaquã e PRS FC (Caxias do Sul).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...