terça-feira, 7 de agosto de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA DESTACA A ATUAÇÃO DO SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS NO RETORNO AO GAUCHÃO!

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
Jogando em casa, no CT do Xavante, no último domingo, o time Sub17 do Brasil de Pelotas conquistou uma vitória importante por 2 a 0 sobre o Caxias e com isso se solidificou ainda mais na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho da categoria. Após o recesso de férias, sob o comando do competente treinador Delmiro Mendonça, os meninos do Xavante tiveram uma grande atuação. O resultado colocou o Brasil de Pelotas na quinta colocação do Grupo B com 16 pontos.

DELMIRO MENDONÇA COMENTA:

"Estamos vindo de duas importantes vitórias antes da parada, e isso, elevou muito a nossa confiança. Nessas semanas antes da volta, tivemos tempo de organizar e potencializar nossas ações e com isso prevíamos fazer um bom jogo contra o Caxias. Abrimos 2 a 0 no primeiro tempo, e fizemos um jogo muito intenso e agressivo. No segundo tempo, conseguimos equilibrar e sustentar o placar. Destaco nossas transições ofensivas que foram tudo aquilo que treinamos e os atletas conseguiram desempenhar muito bem"

Na próxima rodada, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, a equipe Sub17 do Brasil de Pelotas vai à serra gaúcha, em Bento Gonçalves, para encarar o Esportivo. O jogo será realizado neste sábado, às 15h, no estádio Montanha dos Vinhedos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...