segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS DESTACA O EMPENHO DO UNIÃO MOGI NA VITÓRIA DE VIRADA SOBRE A PORTUGUESA SANTISTA NO PAULISTÃO SUB15!

Dedé Mathias é cliente da Onze!Press
Na manhã do último sábado, jogando no estádio Ulrico Mursa, em Santos, a equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube, sob o comando do técnico Dedé Mathias, conquistou uma vitória histórica sobre a Portuguesa Santista por 3 a 2, e de virada, após estar perdendo por 2 a 0. Este resultado manteve o time do técnico Dedé Mathias ainda vivo no Campeonato Paulista da categoria. O treinador Dedé Mathias destacou o empenho dos jogadores nesta vitória importante dentro da competição.

DEDÉ MATHIAS COMENTA: 

"Enfrentamos pela segunda vez a forte equipe da Portuguesa Santista pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub15 e conseguimos uma virada histórica num jogo emocionante. O empenho foi importante demais, pois a virada veio nos últimos 15 minutos de jogo. Foi uma bela vitória, que nos coloca vivos na briga pela classificação novamente. Parabéns a todos os atletas que se empenharam muito durante a semana colheram o resultado num campo pesado, encharcado e escorregadio. Eles deixaram tudo no campo, deram o sangue e mereceram. Importante também destaca a coragem que tivemos em lançar o time todo pra cima da Portuguesa. As cinco substituições que fizemos funcionaram muito bem. Como estávamos precisando da vitória, tivemos coragem de jogar apenas com um zagueiro nos últimos 15 minutos de jogo. Foi um dia especial"

Na próxima rodada, a equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube, sob o comando do treinador Dedé Mathias, vai enfrentar em mais um jogo decisivo, o time do Red Bull, fora de casa, no CT do clube, em Jarinu. A partida está marcada para este sábado às 9h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...