quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS AJUSTA O TIME SUB15 DO UNIÃO MOGI PARA ENCARAR A PORTUGUESA!

Dedé Mathias é cliente da Onze!Press
O técnico Dedé Mathias faz ajustes no time Sub15 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube visando a conquista da primeira vitória nesta segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Nesta etapa do campeonato, o União está no Grupo 14 junto com a Portuguesa Santista, Grêmio Prudente e Red Bull, que lidera com seis pontos. De acordo com o treinador Dedé Mathias, o importante neste jogo diante da Portuguesa será a organização para conquistar os três primeiros pontos nesta segunda  fase.

DEDÉ MATHIAS COMENTA:

"Com certeza, será um jogo difícil, afinal, a Portuguesa fez uma excelente primeira fase e se classificou num grupo super difícil. Acredito que teremos uma partida muito intensa, pois são dois times que jogam de forma bem organizada. Estou fazendo ajustes nesta semana de treinamentos visando este jogo e passando para os jogadores que precisamos de ter atenção máxima. Ou seja: quem errar menos deve levar vantagem no confronto"

O Sub15 do União Mogi das Cruzes, do técnico Dedé Mathias, encara às 9h, deste sábado a Portuguesa, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...